Urano em Áries
Urano demora 84 anos para percorrer sua órbita em volta do Sol e permanece neste signo durante sete anos, representando uma influência coletiva sobre uma geração inteira. Mostra de que maneira você é mais influenciado por atitudes revolucionárias na sociedade. Quando o Ascendente está em Aquário, essa influência será expressa de um modo mais pessoal.
Urano estava em Áries de 1928 a 1935 e vai voltar de 2011 a 2019. Isso afeta o mundo a nível coletivo no que diz respeito a formas extremas de liderança e predominância do indivíduo, o que pode ser expresso em cultos de personalidade. Coincidiu, por exemplo, com a adulação de Hitler e de Stalin como líderes de seus povos (Hitler propagou suas teorias arianas nessa época!). Urano em Áries trará períodos de atividade pioneira com novas e radicais descobertas. Estaremos em uma era de novo crescimento radical, em um tempo de correr riscos, de jogos de poder e de chantagem, de confrontos repentinos, por vezes com resultados explosivos.
Se esta influência se manifestar em sua própria vida, irá mostrar formas extremas de independência, talvez mesmo de maneira agressiva. Você pode canalizar uma qualidade revolucionária relacionada com os direitos do indivíduo. Será também uma força renovadora e surtos de energia vão o impelir para diante, com pouca preocupação pelas pessoas que o rodeiam, apesar de sua motivação poder muito bem ser humanitária, de acordo com o seu ponto de vista.
Urano
- Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário, Peixes