Lauviah
O Anjo
Este anjo é invocado contra os tormentos do espírito, a tristeza e predispõe ao bem dormir. Favorece as altas ciências, as descobertas maravilhosas e faz revelações em sonhos.
Influência
Quem nasce sob esta influência, tem habilidade para entender mensagens e revelações simbólicas. O mundo astral é manifestado através do inconsciente, ocorrendo visões, premonições, ou mesmo imagens de mundos superiores. Suas faculdades psíquicas são manifestadas nos pequenos detalhes, como na música, na poesia, na literatura e na filosofia. Seu resgate na Terra é muito bonito, pois a nobreza de caráter do seu espírito irradia uma luz muito intensa. Interiormente sabe da sua porção "mágica", capaz de conseguir tudo que quiser, principalmente quando o pedido é feito para alguma outra pessoa. O que sonha realizar, torna realidade. Poderá ser o esteio de sua família ou grande apoio no local de trabalho. As suas coisas materiais serão conseguidas através de muita luta ou mesmo sofrimento. Terá uma reação agradável, cordial e reconfortante para com as pessoas próximas. Entenderá a tristeza, pois saberá conhecer os mecanismos internos do ser humano. Gostará da cabala, da filosofia e será uma pessoa culta. Seu anjo de guarda lhe cobra muita leitura, de todos os tipos, desde um jornal até os livros especializados.
Profissionalmente
Poderá fazer sucesso em atividades ligadas à medicina, filosofia, esoterismo e comunicação social ou como fabricante de brinquedos, aparelhos elétricos, papéis (livros) ou produtos farmacêuticos, principalmente aqueles ligados ao sono.
Anjo Contrário
Domina o ateísmo, a vida perniciosa e a mentira. A pessoa sob a influência deste anjo contrário, poderá ser um falso profeta ou mago, um bom "vivant", atacar os dogmas religiosos, fabricar drogas maléficas, livros ou objetos que defendam doutrinas errôneas.
Príncipe
Protege os dias
05/04 -17/06 - 29/08 - 10/11 - 22/01
Carta de Tarot
Horário
5:20 às 5:40
Salmo
8:1 Ó Senhor, Senhor nosso, quão admirável é o teu nome em toda a terra, tu que puseste a tua glória dos céus!
8:2 Da boca das crianças e dos que mamam tu suscitaste força, por causa dos teus adversários para fazeres calar o inimigo e vingador.
8:3 Quando contemplo os teus céus, obra dos teus dedos, a lua e as estrelas que estabeleceste,
8:4 que é o homem, para que te lembres dele? e o filho do homem, para que o visites?
8:5 Contudo, pouco abaixo de Deus o fizeste; de glória e de honra o coroaste.
8:6 Deste-lhe domínio sobre as obras das tuas mãos; tudo puseste debaixo de seus pés:
8:7 todas as ovelhas e bois, assim como os animais do campo,
8:8 as aves do céu, e os peixes do mar, tudo o que passa pelas veredas dos mares.
8:9 Ó Senhor, Senhor nosso, quão admirável é o teu nome em toda a terra!