Vasahiah
O Anjo
Este anjo é invocado para proteger contra quem nos ataca judicialmente. Favorece a graça e a clemência para os grandes empresários. Influencia os juristas, os advogados e os magistrados - é um anjo da justiça.
Influência
Quem nasce sob esta influência será amável, espiritualizado e modesto. Terá excelente memória e falará qualquer idioma com facilidade. Será um grande estudioso e sua vida rica em experimentar de tudo um pouco. Deseja que todos, independente de raça, credo ou cultura, sejam merecedores das mesmas oportunidades de vida. Sua palavra de ordem é respeitar para ser respeitado. Tem o dom da palavra e facilidade para falar em público, sendo invencível quando fala com superiores, em defesa dos menos favorecidos. Vencer obstáculos é apenas uma parte de sua luta, pois para ter uma vida plena deverá manter-se sempre equilibrado internamente. Sua aparência, muitas vezes austera, apenas mostra a grande responsabilidade que terá para com os seus semelhantes, contra aqueles que agem de má fé. Será um guerreiro ativo de seu anjo guardião, tomando atitudes rápidas e nunca adiando suas decisões.
Profissionalmente
Poderá fazer sucesso como advogado, assistente social, professor e escritor ou produzindo livros, resumos, apostilas - ou qualquer outro objeto ou utensílio - para facilitar ao leigo, aquilo que por meios normais seria impossível.
Anjo Contrário
Domina a irresponsabilidade, a maldade e o rancor. A pessoa sob a influência deste anjo contrário, poderá ser um gênio do mal, com espiritualidade corruptiva, fazendo mau uso de textos sagrados, interpretando erradamente as leis.
Príncipe
Protege os dias
20/04 - 02/07 - 13/09 - 25/11 - 06/02
Carta do Tarot
Horário
10:20 às 10:40
Salmo
32:1 Bem-aventurado aquele cuja transgressão é perdoada, e cujo pecado é coberto.
32:2 Bem-aventurado o homem a quem o Senhor não atribui a iniqüidade, e em cujo espírito não há dolo.
32:3 Enquanto guardei silêncio, consumiram-se os meus ossos pelo meu bramido durante o dia todo.
32:4 Porque de dia e de noite a tua mão pesava sobre mim; o meu humor se tornou em sequidão de estio.
32:5 Confessei-te o meu pecado, e a minha iniqüidade não encobri. Disse eu: Confessarei ao Senhor as minhas transgressões; e tu perdoaste a culpa do meu pecado.
32:6 Pelo que todo aquele é piedoso ore a ti, a tempo de te poder achar; no trasbordar de muitas águas, estas e ele não chegarão.
32:7 Tu és o meu esconderijo; preservas-me da angústia; de alegres cânticos de livramento me cercas.
32:8 Instruir-te-ei, e ensinar-te-ei o caminho que deves seguir; aconselhar-te-ei, tendo-te sob a minha vista.
32:9 Não sejais como o cavalo, nem como a mula, que não têm entendimento, cuja boca precisa de cabresto e freio; de outra forma não se sujeitarão.
32:10 O ímpio tem muitas dores, mas aquele que confia no Senhor, a misericórdia o cerca.
32:11 Alegrai-vos no Senhor, e regozijai-vos, vós justos; e cantai de júbilo, todos vós que sois retos de coração.