Adolf Hitler - Mapa Astral

From Wiki
Jump to navigationJump to search

Biografia

Adolf Hitler (Braunau am Inn, 20 de abril de 1889 — Berlim, 30 de abril de 1945) foi o líder do Partido Nacional Socialista dos Trabalhadores Alemães (em alemão Nationalsozialistische Deutsche Arbeiterpartei, NSDAP), também conhecido por Nazi, uma abreviatura do nome em alemão (Nationalsozialistische), sendo ainda oposição aos sociais-democratas, os Sozi. Hitler se tornou chanceler e, posteriormente, ditador alemão.

As suas teses racistas e anti-semitas, assim como os seus objetivos para a Alemanha ficaram patentes no seu livro de 1924, Mein Kampf (Minha luta). Documentos apresentados durante o Julgamento de Nuremberg indicam que, no período em que Adolf Hitler esteve no poder, grupos minoritários considerados indesejados – tais como Testemunhas de Jeová, eslavos, poloneses, ciganos, homossexuais, deficientes físicos e mentais, e judeus – foram perseguidos no que se convencionou chamar de Holocausto. Apesar da falta de documentos que comprovem tal, a maioria dos historiadores consentem que a maior parte dos mesmos perseguidos foi submetida à Solução Final, enquanto certos seres humanos foram usados em experimentos médicos ou militares.

No período de 1939 a 1945, Hitler liderou a Alemanha enquanto envolvida no maior conflito do Século XX, a Segunda Guerra Mundial. A Alemanha, juntamente com a Itália e com o Japão, formavam o Eixo. O Eixo seria derrotado apenas pela intervenção externa do grupo de países que se denominavam os “Aliados”. Tal grupo fez-se notável por ter sido constituído pelos principais representantes dos sistemas capitalista e socialista, entre os quais a URSS e os EUA, união esta que se converteu em oposição no período pós-guerra, conhecido como a Guerra Fria. A Segunda Guerra Mundial acarretou a morte de um total estimado em 50 a 60 milhões de pessoas.

O Mapa Astral

Mapa Astral de Adolf Hitler

O Mapa do Hitler, ao contrário do que as pessoas esperam, não mostra um ocultista, mas sim um diplomata cético com os dois pés fincados no chão.

  • Hitler tem Sol e Mercúrio entre Áries e Touro (arquetipicamente representado pelo Cavaleiro de Moedas, o trabalhador obstinado que reúne em si o expansionismo ariano e a estabilidade taurina, tanto no modo de agir quanto no modo de pensar) na casa 6 (trabalho). Um workaholic obstinado, para resumir…
  • Vênus e Marte cravados (conjunção de 0,16 graus) em Touro, na casa 7 (diplomacia): alguém que se sente bem conquistando e gastando energia em acumular (relações diplomáticas, no caso).
  • Netuno e Plutão entre Touro e Gêmeos (arquetipicamente relacionado com o Rei de Espadas, a pessoa que busca conhecer/realizar muitas coisas, com a estabilidade taurina). Netuno e Plutão trazem a relação da pessoa com as massas, tanto espiritualmente quanto no controle/poder; pode-se dizer que Hitler tinha uma habilidade fora do comum no uso da palavra e argumentação (saber dizer o que os outros desejam ouvir).
  • Marte, Vênus e Netuno estão na casa 7 (diplomacia) enquanto Plutão está bem próximo da cúspide da casa 8 (Magia e poder). Seu ascendente está em Libra-Escorpião (26 graus de Libra), somando pontos para uma personalidade sempre em busca de mais e mais e mais poder (diplomacia+poder).

Considerações Finais

A análise da Verdadeira Vontade do Hitler indica alguém com características de Líder (sol em áries), que lidará com grande poder (ascendente libra-escorpião) e Caput Draconis em câncer (nas oitavas altas seria uma pessoa que usaria todo este poder e diplomacia para reconstruir uma nação e ser reconhecido como um pai/mãe. Infelizmente esse potencial foi influenciado pela Thule e pela Fraternidade Negra e acabou tomando o poder em todo o continente, até ser detido pelas forças aliadas. Mas isso já é uma outra história…