Adolf Hitler - Mapa Astral

From Wiki
Jump to navigationJump to search
The printable version is no longer supported and may have rendering errors. Please update your browser bookmarks and please use the default browser print function instead.

Biografia

Adolf Hitler (Braunau am Inn, 20 de abril de 1889 — Berlim, 30 de abril de 1945) foi o líder do Partido Nacional Socialista dos Trabalhadores Alemães (em alemão Nationalsozialistische Deutsche Arbeiterpartei, NSDAP), também conhecido por Nazi, uma abreviatura do nome em alemão (Nationalsozialistische), sendo ainda oposição aos sociais-democratas, os Sozi. Hitler se tornou chanceler e, posteriormente, ditador alemão.

As suas teses racistas e anti-semitas, assim como os seus objetivos para a Alemanha ficaram patentes no seu livro de 1924, Mein Kampf (Minha luta). Documentos apresentados durante o Julgamento de Nuremberg indicam que, no período em que Adolf Hitler esteve no poder, grupos minoritários considerados indesejados – tais como Testemunhas de Jeová, eslavos, poloneses, ciganos, homossexuais, deficientes físicos e mentais, e judeus – foram perseguidos no que se convencionou chamar de Holocausto. Apesar da falta de documentos que comprovem tal, a maioria dos historiadores consentem que a maior parte dos mesmos perseguidos foi submetida à Solução Final, enquanto certos seres humanos foram usados em experimentos médicos ou militares.

No período de 1939 a 1945, Hitler liderou a Alemanha enquanto envolvida no maior conflito do Século XX, a Segunda Guerra Mundial. A Alemanha, juntamente com a Itália e com o Japão, formavam o Eixo. O Eixo seria derrotado apenas pela intervenção externa do grupo de países que se denominavam os “Aliados”. Tal grupo fez-se notável por ter sido constituído pelos principais representantes dos sistemas capitalista e socialista, entre os quais a URSS e os EUA, união esta que se converteu em oposição no período pós-guerra, conhecido como a Guerra Fria. A Segunda Guerra Mundial acarretou a morte de um total estimado em 50 a 60 milhões de pessoas.

O Mapa Astral

Mapa Astral de Adolf Hitler

O Mapa do Hitler, ao contrário do que as pessoas esperam, não mostra um ocultista, mas sim um diplomata cético com os dois pés fincados no chão.

  • Hitler tem Sol e Mercúrio entre Áries e Touro (arquetipicamente representado pelo Cavaleiro de Moedas, o trabalhador obstinado que reúne em si o expansionismo ariano e a estabilidade taurina, tanto no modo de agir quanto no modo de pensar) na casa 6 (trabalho). Um workaholic obstinado, para resumir…
  • Vênus e Marte cravados (conjunção de 0,16 graus) em Touro, na casa 7 (diplomacia): alguém que se sente bem conquistando e gastando energia em acumular (relações diplomáticas, no caso).
  • Netuno e Plutão entre Touro e Gêmeos (arquetipicamente relacionado com o Rei de Espadas, a pessoa que busca conhecer/realizar muitas coisas, com a estabilidade taurina). Netuno e Plutão trazem a relação da pessoa com as massas, tanto espiritualmente quanto no controle/poder; pode-se dizer que Hitler tinha uma habilidade fora do comum no uso da palavra e argumentação (saber dizer o que os outros desejam ouvir).
  • Marte, Vênus e Netuno estão na casa 7 (diplomacia) enquanto Plutão está bem próximo da cúspide da casa 8 (Magia e poder). Seu ascendente está em Libra-Escorpião (26 graus de Libra), somando pontos para uma personalidade sempre em busca de mais e mais e mais poder (diplomacia+poder).

Considerações Finais

A análise da Verdadeira Vontade do Hitler indica alguém com características de Líder (sol em áries), que lidará com grande poder (ascendente libra-escorpião) e Caput Draconis em câncer (nas oitavas altas seria uma pessoa que usaria todo este poder e diplomacia para reconstruir uma nação e ser reconhecido como um pai/mãe. Infelizmente esse potencial foi influenciado pela Thule e pela Fraternidade Negra e acabou tomando o poder em todo o continente, até ser detido pelas forças aliadas. Mas isso já é uma outra história…