Difference between revisions of "Ascendente em Câncer"

From Wiki
Jump to navigationJump to search
Line 1: Line 1:
Aspectação Ascendente em Câncer no Mapa Astral.
+
Aspectação Ascendente em Câncer em um Mapa Astral.
  
 
==Pessoal==
 
==Pessoal==

Revision as of 00:48, 26 November 2010

Aspectação Ascendente em Câncer em um Mapa Astral.

Pessoal

O desenvolvimento emocional é a palavra chave na sua evolução como ser humano. Você forma poderosas ligações emocionais e tende a se tornar bastante dependente. Pode existir em si uma ligação particularmente forte com a sua mãe ou sua família. Aprender a se desligar dessas dependências antigas será um desafio importante na sua vida. Você tem acesso a todo o espectro das emoções humanas. É muito sensível e facilmente magoado. Contudo, ao mesmo tempo, mostra muito interesse e preocupação pelos outros.

Nos relacionamentos de maior intimidade, tem tendência a formar laços fortes, podendo até sufocar o seu parceiro ou parceira, que provavelmente vai responder exigindo de você maior maturidade e independência. Você força os outros a criarem barreiras contra a torrente das suas emoções. É fundamental para si aprender a lidar com a rejeição, uma vez que é hipersensível nessa área. Sendo profundamente emotivo, também tem acesso ao poço sem fundo do inconsciente. Isso lhe dá considerável talento intuitivo.

Profissional

Você é muito trabalhador e ambicioso, firme na sua intenção de conseguir segurança na sua vida, tanto profissional como pessoal. É fortemente motivado a progredir e muito emotivo no seu modo de desempenhar as suas tarefas. Como pessoa carinhosa que é, pode querer um trabalho em que ajude as outras pessoas a crescer e se desenvolver. Tem também talento para negócios. Apesar do seu temperamento ser muito volúvel, prefere a opção da segurança e é quase sempre fortemente impelido por considerações de família. Sendo ambicioso, é delicado e agradável, não gostando de atropelar os outros. Prefere ver o seu parceiro representar o papel principal ou de "durão", enquanto você se mantém na retaguarda. Quando é ameaçado, retira-se para dentro de si mesmo. Sob a sua fachada bastante reservada, você é vulnerável e facilmente machucado. Pode, sem o notar, acabar envolvendo a família na sua vida profissional.

Ascendente em: