Haheuiah

From Wiki
Revision as of 13:46, 12 June 2010 by Tiamat1504 (talk | contribs) (Created page with '==O Anjo== Invoca-se este anjo para obter a graça e a misericórdia de Deus. ==Influência== Quem nasce sob esta influência, mora com a família durante um longo período e m…')
(diff) ← Older revision | Latest revision (diff) | Newer revision → (diff)
Jump to navigationJump to search
The printable version is no longer supported and may have rendering errors. Please update your browser bookmarks and please use the default browser print function instead.

O Anjo

Invoca-se este anjo para obter a graça e a misericórdia de Deus.

Influência

Quem nasce sob esta influência, mora com a família durante um longo período e muitas vezes até mesmo depois do casamento procura residir em locais próximos, numa convivência quase que diária com os seus familiares. Dotado de grande poder espiritual, amadurecimento e discernimento, é um grande amigo, com quem todos gostam de conviver. Possui inteligência analítica e procura respostas dentro dos conceitos religiosos, para tudo que se passa no mundo. Terá grande preocupação com o aspecto da segurança, tanto familiar, como do grupo ou comunidade.

Profissionalmente

Fará sucesso como político, advogado defensor dos direitos humanos ou em qualquer atividade relacionada com ciências exatas e segurança. Apreciador das artes, adora estudar e seu hobby será a leitura.

Anjo Contrário

Domina a violência, o seqüestro, o terrorismo. A pessoa sob a influência deste gênio contrário, poderá através de seus escritos, incitar as pessoas a violência. Poderá ser protetor de delinqüentes e praticar crimes em nome da religião ou da espiritualidade, fazendo uso de "entidades.

Príncipe

Protege os dias

12/04 - 24/06 - 05/09 - 17/11 - 29/01

Carta do Tarot

Horário

7:40 às 8:00

Salmo

32:1 Bem-aventurado aquele cuja transgressão é perdoada, e cujo pecado é coberto.

32:2 Bem-aventurado o homem a quem o Senhor não atribui a iniqüidade, e em cujo espírito não há dolo.

32:3 Enquanto guardei silêncio, consumiram-se os meus ossos pelo meu bramido durante o dia todo.

32:4 Porque de dia e de noite a tua mão pesava sobre mim; o meu humor se tornou em sequidão de estio.

32:5 Confessei-te o meu pecado, e a minha iniqüidade não encobri. Disse eu: Confessarei ao Senhor as minhas transgressões; e tu perdoaste a culpa do meu pecado.

32:6 Pelo que todo aquele é piedoso ore a ti, a tempo de te poder achar; no trasbordar de muitas águas, estas e ele não chegarão.

32:7 Tu és o meu esconderijo; preservas-me da angústia; de alegres cânticos de livramento me cercas.

32:8 Instruir-te-ei, e ensinar-te-ei o caminho que deves seguir; aconselhar-te-ei, tendo-te sob a minha vista.

32:9 Não sejais como o cavalo, nem como a mula, que não têm entendimento, cuja boca precisa de cabresto e freio; de outra forma não se sujeitarão.

32:10 O ímpio tem muitas dores, mas aquele que confia no Senhor, a misericórdia o cerca.

32:11 Alegrai-vos no Senhor, e regozijai-vos, vós justos; e cantai de júbilo, todos vós que sois retos de coração.

Meditação