Difference between revisions of "Joseph Ratzinger - Mapa Astral"

From Wiki
Jump to navigationJump to search
Line 23: Line 23:
Uma entidade me disse certa vez que “não existe bem ou mal, existe o que nós queremos e o que eles querem”. E não há como negar que o papa não está lá à toa. Ratzinger possui um perfil moldado para ser líder espiritual de mão de ferro (interessante compará-lo com o Mapa do Chico Xavier que nunca sequer cogitou em ser líder espiritual de ninguém… a diferença, especialmente vênus no quesito touro/bens materiais).
Uma entidade me disse certa vez que “não existe bem ou mal, existe o que nós queremos e o que eles querem”. E não há como negar que o papa não está lá à toa. Ratzinger possui um perfil moldado para ser líder espiritual de mão de ferro (interessante compará-lo com o Mapa do Chico Xavier que nunca sequer cogitou em ser líder espiritual de ninguém… a diferença, especialmente vênus no quesito touro/bens materiais).


[[category:Blogs]],[[category:Astrologia]],[[category:Mapa Astral]],[[category:Papas]]
[[category:Blogs]],[[category:Astrologia]],[[category:Mapas Astrais]],[[category:Papas]]
[[category:Sol em Áries]]
[[category:Lua em Libra]]
[[category:Mercúrio em Peixes]]
[[category:Vênus em Touro]]
[[category:Marte em Gêmeos]]
[[category:Júpiter em Peixes]]
[[category:Saturno em Sagitário]]
[[category:Urano em Áries]]
[[category:Netuno em Leão]]
[[category:Plutão em Câncer]]

Revision as of 10:45, 29 January 2011

Bento XVI

Papa Bento XVI (em latim Benedictus PP. XVI, em italiano Benedetto XVI), nascido Joseph Alois Ratzinger, (Marktl am Inn, Baviera, 16 de abril de 1927) é o Papa desde o dia 19 de Abril de 2005. Foi eleito como o 266º Papa com a idade de 78 anos e três dias, sendo o atual Sumo Pontífice da Igreja Católica. Domina pelo menos seis idiomas (alemão, italiano, francês, latim, inglês e castelhano), ademais lê o grego antigo e o hebraico. É membro de várias academias científicas da Europa como a francesa Académie des sciences morales et politiques e recebeu oito doutorados honoríficos de diferentes universidades, entre elas da Universidade de Navarra, é também cidadão honorário das comunidades de Pentling (1987), Marktl (1997), Traunstein (2006) e Ratisbona (2006).

É pianista e tem preferências por Mozart e Bach. Em abril de 2005 foi incluído pela revista Time como sendo uma das 100 pessoas mais influentes do mundo. O último papa com este nome foi Bento XV, que esteve no cargo de 1914 a 1922, foi o Papa durante a Primeira Guerra Mundial. Ratzinger é o primeiro Decano do Colégio Cardinalício eleito Papa desde Paulo IV em 1555 e o primeiro cardeal-bispo eleito Papa desde Pio VIII em 1829.

Mapa Astral

Mapa Astral de Joseph Alois Ratzinger
  • O Mapa Astral do papa é um mapa extremamente forte, com 4 Planetas perfazendo 7-8 aspectações cada um, todas elas fortíssimas (entre 0 e 1 graus). Com Júpiter, Urano, Mercúrio e Ascendente em Peixes, pode-se dizer sem sombra de dúvidas que é o mapa de algum líder messiânico/religioso.
  • Júpiter indica a facilidade em lidar com o espiritual, Urano indica a facilidade em lidar com as massas (na maneira de peixes) e Mercúrio indica o pensamento ligado ao astral/espiritual. Eu não esperaria menos do papa heheheh
  • Vênus em Touro (outro planeta com 7 aspectações fortes) indica uma pessoa afeiçoada por bens materiais, pela matéria, por posses e por riquezas, em contraponto ao espiritual.
  • Marte, o planeta mais forte no Mapa, com 8 aspectações, está no limiar entre Gêmeos e Câncer, representado arquetipicamente pela Rainha de Copas (“cortem-lhe a cabeça”). É sem dúvida alguma uma pessoa que possui talentos tanto de manipulação de palavras e facilidade com elas (falar 6 idiomas com facilidade) quanto capaz de manipular sentimentos. Esta característica é amplificada pela Lua em Libra (em seu íntimo, esta pessoa sabe o que dizer, quando dizer e para quem dizer o que está pensando… é a “lua dos diplomatas e juízes”).
  • Saturno em Sagitário~ próxima do MC, apesar de não ser um dos planetas fortes no mapa, também contribui para o perfil de líder, de pessoa que lida muito bem com autoridade.
  • O Caput Draconis também está cravado no gêmeos/câncer, indicando que sua Verdadeira Vontade deve lidar com liderança (Sol em Áries), Diplomacia (Lua em Libra) e Espiritualidade (Ascendente em Peixes)… acho que ele conseguiu um EPIC WIN nessa…

Considerações Finais

Claro que cumprir a Verdadeira Vontade não significa que você trará sempre o bem ao mundo, como nós veremos no mapa de Adolf Hitler dia 20 agora… O Mapa diz apenas suas melhores capacidades; COMO você irá direcioná-las é um problema de Livre arbítrio seu. O papa é um líder espiritual de massa? SIM, SEM DÚVIDA NENHUMA. Ele ajuda a manter as pessoas acorrentadas no catolicismo? Com maestria. Uma entidade me disse certa vez que “não existe bem ou mal, existe o que nós queremos e o que eles querem”. E não há como negar que o papa não está lá à toa. Ratzinger possui um perfil moldado para ser líder espiritual de mão de ferro (interessante compará-lo com o Mapa do Chico Xavier que nunca sequer cogitou em ser líder espiritual de ninguém… a diferença, especialmente vênus no quesito touro/bens materiais).,,,