Difference between revisions of "Saturno em Áries"

From Wiki
Jump to navigationJump to search
 
Line 1: Line 1:
Esta Energia representa simbolicamente a reverberação do Fogo Cardinal na Esfera de [[Binah]].
+
[[image:Saturno-Aries.jpg|right|200px|thumb|Daath/Binah em Fogo Cardinal]]
 +
Esta Energia representa simbolicamente a reverberação do Fogo Cardinal na Esfera de [[Daath]]/[[Binah]].
  
 
==Profissional==
 
==Profissional==

Latest revision as of 19:16, 5 May 2011

Daath/Binah em Fogo Cardinal

Esta Energia representa simbolicamente a reverberação do Fogo Cardinal na Esfera de Daath/Binah.

Profissional

Saturno estava em Áries nos anos 1937-1940, 1967-1969 e 1996-1998. Foram prenúncios de períodos em que era difícil ser um líder mundial. Também você vai encontrar dificuldades em firmar a sua influência em situações de liderança. Não gosta de ser um joguete nas mãos dos outros, mas não se sente seguro para tomar pessoalmente as rédeas. Muitas vezes será desafiado a assumir posições de chefia, mas a falta de auto-estima pode minar a sua confiança. Caso se recuse a envergar o manto do poder, pode ser que venha a encontrar-se em situações de vassalagem a líderes imaturos, descobrindo que você mesmo teria se conduzido melhor. À medida que o tempo vai passando e que você vai enfrentando, um a um, cada desafio desse tipo que surgir na sua frente, pode vir a encontrar-se, mais tarde na vida, assumindo um papel de importante condutor de pessoas. Mas para isso tem primeiro que dominar a sua relutância em tomar iniciativas ou correr riscos. Se não se arrisca a sofrer um fracasso, nunca poderá chegar ao sucesso.

Pessoal

Experiências antigas destruíram a sua fé em si mesmo como pessoa independente e capaz de cuidar da sua própria vida. Muitas vezes, quando tenta ser espontâneo ou agir como jovem, acaba aprendendo lições dolorosas sobre como se conter e como manter-se no seu lugar. Foi ensinado a disfarçar a sua imaturidade, mas isso pode lançar uma sombra sobre a sua capacidade de ser dinâmico e despreocupado. Quando joga a cautela ao vento, fá-lo sem verdadeira convicção e com constrangimento, acabando por se dar mal.

Porém, à medida que for amadurecendo, tem que aprender a se arriscar a ser espontâneo e a aceitar ser desprezado ou julgado. Lembre-se: quem não se arrisca, não petisca. Não poderá avançar em seu rumo sem colocar em jogo a sua reputação. Você é muito competitivo, mas tende a escondê-lo com medo de ser visto como perdedor. Pode prezar muito sua honra, mas ninguém mais o notará. Por isso jogue e arrisque. Dinamismo, combinado com planejamento cuidadoso, garantem excelentes resultados.

Saturno

Áries