Urano em Peixes

From Wiki

Urano demora 84 anos a percorrer sua trajetória em torno do Sol e permanece neste signo durante sete anos, representando uma influência coletiva sobre uma geração inteira. Mostra de que forma você é mais influenciado por atitudes revolucionárias na sociedade. Quando o Ascendente está em Aquário, essa influência será expressa de modo mais pessoal.

Entre os anos de 1919 a 1927, Urano transitou o signo de Peixes, o que vai também acontecer no início do próximo século, de 2003 a 2011. Do ponto de vista coletivo, esta influência traz a dissolução do status quo político, junto com a pressão para o tratamento mais humano dos menos privilegiados. Muito sofrimento e terríveis doenças poderão se manifestar à escala global e irá surgir a correspondente busca de renovação espiritual e revisão das idéias sobre a condição do homem. Vão ser levantadas interrogações acerca dos destinos e orientação da humanidade, em particular no que diz respeito ao progresso. As questões ecológicas irão assumir suprema importância. Nessa época vão acontecer grandes avanços na atitude da humanidade para com o planeta Terra.

No caso de canalizar essa influência coletiva para sua vida pessoal, poderá ter conceitos utópicos sobre a sociedade e sonhos ou visões grandiosos a respeito da melhoria das condições de vida dos seres humanos. Vai se identificar fortemente com o mínimo denominador comum que une as pessoas. Você gostaria de ver as suas visões sociais postas em prática em escala global ou nacional. Pode também possuir certos poderes espirituais ou até mesmo de clarividência, que transcendem as limitações terrenas e concedem um sentido de união com o cosmos.

Urano

Peixes