Advanced Sefirat ha Omer

From Wiki
Jump to navigationJump to search
                         

Muitos leitores escreveram perguntando sobre uma versão mais avançada do Sefirat ha Omer. Antes de falar sobre isso, é importante frisar que ela só é efetiva se você já fez pelo menos uma vez o exercício COMPLETO, senão a pessoa vai acabar se perdendo em detalhes e não vai fazer nem uma coisa nem outra direito. Para a versão mais avançada, você vai precisar comprar 50 daquelas velas redondas e pequenas (que vendem em qualquer casa de umbanda/artigos religiosos em sacos de 50). Na noite do primeiro dia, você irá consagrá-las todas, riscando o seu sigilo pessoal em cada uma delas e pedindo que sejam usadas para conectá-lo mais facilmente com a egrégora mundial que tomará conta deste exercício.

Todos os dias, antes de fazer a meditação, acenda uma destas velas no seu altar pessoal. em seguida, fique diante dele e faça o exercício de relaxamento e Templo Astral. No Templo Astral, você ficará diante do seu altar pessoal, onde enxergará esta mesma vela conectada através de milhares de finos fios de luz à todas as outras velas de todos os outros templos astrais das pessoas que estiverem fazendo este exercício ao redor do Planeta. Faça a meditação de acordo com o dia. Deixe a vela queimar até o fim. Repita o processo os 49 dias.

Se eu falhar um dia, acabou? Sim. Perdeu, playboy. O Sefirat, além de um exercício mental e espiritual, é um processo de desenvolvimento da Thelema (Força de Vontade). Se você não é capaz de manipular o mundo ao seu redor para conseguir 15 minutos seus durante um dia em um intervalo de menos de dois meses, como espera conseguir ser o senhor da sua vida? Dominar o Sefirat significa dominar todas as adversidades que a mente objetiva e o mundo profano colocam como obstáculos à sua Vontade e aos seus objetivos. Na versão “café-com-leite” do Sedentário, pessoas que perdiam um dia ou começavam atrasadas eram permitidas, só para que sentissem a energia da egrégora, mas se você pretende fazer a sério, não há desculpas.