Andrew Lloyd Webber - Mapa Astral

From Wiki
Jump to navigationJump to search
Mapa

Andrew Lloyd Webber (Londres, 22 de março de 1948) é um compositor e produtor musical britânico, oriundo de uma família de músicos, e por muitos considerado um dos compositores teatrais de maior renome do fim do século XX.

É autor de obras que mantiveram com grande êxito tanto na Broadway com em West End. Durante a sua carreira, produziu quinze musicais, dois filmes, entre outras obras, tendo acumulado ainda um número de honras e prémios, incluindo sete Tony Awards, três Grammy Awards, um Oscar, um International Emmy, seis Olivier Awards, e um Golden Globe Award. Várias das suas músicas, notavelmente “I Don’t Know How to Love Him” de Jesus Christ Superstar, “Don’t Cry for Me, Argentina”, de Evita, “Memory” de Cats, e “The Music of the Night” de O Fantasma da Ópera tomaram grande amplitude e reconhecimento mundial.

O mapa Astral de Webber mostra Sol em Áries, Ascendente, Lua em Leão, Marte em Leão, Saturno em Leão e Plutão em Leão, Vênus e Caput Draconis em Touro, Mercúrio em Peixes e Júpiter em Sagitário-Capricórnio. Seu Planeta mais forte é Marte em Leão, com 8 Aspectações.

Logo a primeira vista podemos observar que o Mapa de Webber foi projetado para alguém que respira teatro e produções grandiosas com uma naturalidade impressionante. De acordo com a Wikipedia, Webber é considerado um dos maiores produtores da Broadway de todos os tempos, responsável por desenvolver toda a característica de shows musicais grandiosos da maneira como conhecemos hoje.

Vênus em Touro facilita o gosto pelo luxo, deslumbre e bens materiais, que fazem parte de toda produção que Webber arquitetou. Em Aspectação de 0,24graus com Saturno em Leão, indica alguém com capacidade acima da média para gerenciar o luxo exagerado sem cair no brega (ou não… dependendo de quem observa).

Mercúrio em Peixes é o pensamento musical, artístico e inspirado. Na minha opinião, esta inspiração foi assaltada e impulsionada por toda aquela energia de Leão e transformado o que seria uma poesia em um espetáculo deslumbrante e exageradamente luminoso, como Cats, Jesus Cristo Superstar e O Fantasma da Ópera (que materializa bem as oitavas altas de toda esta combinação do mapa).

Júpiter em Sagitário-Capricórnio (Rainha de Ouros) é um facilitador enorme para se lidar com empregados, motivador de grupos e treinamento de pessoas. Para alguém na posição em que está, que necessita gerenciar centenas de pessoas com egos enormes ao seu redor, com certeza foi um dos trunfos de sua personalidade e extremamente bem utilizada.