Haaiah
Deus Oculto.
Este anjo ajuda a ganhar ou fazer os processos e julgamentos favoráveis à sua causa, ajuda o homem a contemplar as coisas e os atos divinos. Domina a política, os diplomatas, os embaixadores e influencia os jornalistas.
- Número: 26
- Letras: Heh-Aleph-Aleph-Yod-Heh
- Gematria: 5+1+1+10+5 = 22
- Príncipe: Tsadkiel
- Exerce domínio sobre: os Sarracenos.
- O nome de Deus: Agdy e Abdi.
- Gênio: Aphruimis, sob a influência de Saturno.
- Elemento: Fogo
- Arcano do Tarot: Cinco de Bastões
- Kabbalah: Chesed - Binah
- Arco: 06-10 graus de Leão
- Horário: das 8h21 a 8h40
- Salmo: versículo 145 do salmo 1l8 (Clamavi in toto corde meo, exaudi me Domine; justificationes tuas requiram).
Influência
Quem nasce sob esta influência, é justo, benevolente, gosta de afetos sólidos, tem apreço pelas soluções lógicas e é dotado de compaixão e equilíbrio. Sabe que as leis terrenas podem e devem ser mudadas. Respeita as leis do Universo, pois estas nunca podem ser transgredidas e considera a palavra destino, como sinônimo de mudança e renovação. Trabalha incansavelmente em busca de conhecimento, para edificar seus ideais. Gosta de viajar e se adapta facilmente ao clima, às pessoas e ao idioma. Graças a sua personalidade marcante e à beleza de seu caráter, terá acesso às mais altas esferas sociais e governamentais. Mensageiro da paz, será um colaborador consciente da providência divina, com uma missão transcendental. Será um instaurador da ordem divina, um chefe secreto da alta magia branca (mesmo sem ter consciência disto, pois seu espírito está ascensionado, não significando que seu corpo esteja também).
Profissionalmente
Poderá fazer sucesso como guia turístico, piloto, político ou trabalhando com oráculos.
Anjo Contrário
Domina a ambição, a traição, a conspiração, a indiscrição e a magia negra. A pessoa sob a influência deste anjo contrário não saberá guardar segredos, fará oposição às causas justas, violará correspondências e tratará mal as pessoas que querem ajudá-la.